terça-feira, 26 de agosto de 2014

RENDA GUIPIR NO VERÃO 2015

Boom diaa inspirações do dia! Com toda certeza já notaram desde o inverno passado a RENDA GUIPIR, ela veio, caiu no gosto das fashionista e transborda estilo em qualquer look. A febre do inverno foi os kimonos, que continua nesta estação. Outro dia, passou uma senhora na loja, das mais estilosas que já vi em toda minha vida e ficamos conversando sobre a renda guipir, ela me disse: - "É claro que como as minhas, não existe mais, jamais será fabricada, porque as minhas dos anos 60 são trabalho manual, porém, esse modelo e essas cores que vocês fizeram tem tanta vida que me sinto viva!"    Escutando ela falar, pensei, nossa estilista acertou demais no modelo e nas cores, gentee ela amou e comprou a Amarelinha para  se "sentir viva, com as cores e o "guipir" que delicioso essa tal coisa de trabalhar com moda! 


Essa blusa é uma das nossas opções em Guipir, temos outro modelo na loja, mas cumprida, temos certeza que você vai amar, vem pra cá!

Lojas Kazullo no Stop Shop - Fone: 3255-7069
Lojas Chuá no Shopping Gracher - Fone: 3351-5738
Curta nossa Fan Page: Chuá / Kazullo                              Siga no insta: ChuaKazullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário